No âmbito da Disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, durante os meses de janeiro e fevereiro, promoveram-se Oficinas Pedagógicas e Ações de sensibilização, destinadas aos alunos do segundo ciclo, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO.
As ações desenvolvidas visaram promover competências essenciais nos nossos alunos, através da reflexão/diálogo sobre o que é o dinheiro, a sua importância e gestão responsável, dicas de poupança, consumo consciente e o pensamento crítico em relação às práticas de consumo.
O Grupo 200, de História e Geografia, em nome da Escola Dr. Horácio Bento de Gouveia, agradece à Câmara Municipal do Funchal e à DECO pelas parcerias, que contribuíram para o desenvolvimento de competências nos nossos alunos.



