Biscoitos para animais mais felizes

Os amantes dos animais escolhem oferecer produtos “Com Amor”

O projeto “CA(U)SA animal HBG- Adota uma vida. Aquece a tua!” convida todos os interessados, professores, alunos, pais/encarregados de educação, a colaborar na confeção de biscoitos, em forma de animal, a fim de angariar fundos em prol do bem-estar dos animais vítimas de abandono, na freguesia de São Martinho.
Pretende-se, deste modo, que sejam confecionados biscoitos saudáveis, para cães e gatos, durante a interrupção de Carnaval, com o objetivo de serem vendidos, posteriormente, na escola.
Os interessados em colaborar nesta Causa, devem mostrar o seu interesse, no decorrer desta semana, através do email neliamfaria@edu.madeira.gov.pt ou neliafariahbg@gmail.com, a fim de serem disponibilizadas as respetivas formas, bem como a receita, devidamente certificada.
Com esta atividade, pretende-se ainda envolver toda a Comunidade Educativa na sensibilização para a Causa Animal, que continua sendo um foco de extrema necessidade, tendo em conta o número crescente de animais que ainda existem nas ruas, abandonados e necessitados de cuidados, proporcionando-lhes, assim, o direito a uma vida feliz.

Nota: os interessados em confecionar o seu saquinho para os biscoitos, de forma personalizada, a seu gosto e, preferencialmente, com materiais recicláveis, poderão fazê-lo. Sugere-se a medida de 10cm (largura) 15cm (altura).

“Todos juntos somos fortes
somos flecha somos arco.
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger.”

Chico Buarque


Partilhar no seu Facebook

Deixe um comentário

X
X