O Projeto Ler com Amor, unido ao Contigo Teatro, decidiu este ano proporcionar a alguns alunos do 6.º ano, da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, a apresentação da peça de Teatro “O Rapaz da Baleia Morta”, que foi exibida no Teatro Municipal Baltazar Dias.
Os alunos agradeceram a sua presença no Teatro e evidenciaram admiração e encantamento por aquele espaço grandioso. Na verdade, trata-se de um dos espaços mais emblemáticos da cidade do Funchal.
Esta iniciativa foi igualmente importante para os nossos discentes, na medida em que tiveram oportunidade de assistir, in loco, a uma peça de Teatro de tamanha riqueza, no tocante ao conteúdo, ao cenário e ao desempenho dos atores em palco.