No âmbito do projeto DOC, ao longo do mês de fevereiro, os alunos estiveram envolvidos na seleção de uma dança tradicional croata e na criação e decoração de máscaras para utilizar durante a gravação dessa mesma dança.
Os elementos do Clube iniciaram a atividade com pesquisas sobre danças tradicionais da Croácia, tendo escolhido a dança “Carassauga” por a considerarem acessível e adequada ao grupo. Após alguns ensaios e a conclusão das máscaras, procedeu-se à gravação do vídeo e à sua posterior partilha com os parceiros do projeto.
Alunos e professoras divertiram-se bastante com esta atividade, que demonstrou como o Clube eTwinning é um espaço onde se valorizam e potenciam todos os tipos de inteligência.





