No dia 4 de junho, decorreu uma atividade muito especial na nossa Escola – o BioMat – um concurso de Kahoot, que promoveu nos discentes muita diversão e aprendizagem.
Os nossos alunos do 2.º ciclo participaram com entusiasmo, tornando esta atividade, de fim de ano letivo, ainda mais animada e memorável.
Pretendemos destacar que a ação foi possível graças ao salutar contributo entre as disciplinas de Ciências Naturais e Matemática. A colaboração entre estas duas áreas tornou o evento mais rico e envolvente para todos.
Quisemos promover a consolidação, integrando aptidões como: entender do mundo natural; estimular a curiosidade; desenvolver o pensamento crítico e a consciência ambiental; desenvolver o raciocínio lógico; resolver problemas e compreender conceitos matemáticos.
Além disso, um agradecimento a todos os professores do grupo, cujo esforço e dedicação foram cruciais para organizar e conduzir esta atividade.
Foi uma oportunidade incrível de testar conhecimentos, fortalecer o sentido de pertença à Escola e, claro, divertir-nos bastante!
Parabéns a Todos!!!












