“Arte nas Pandemias”
Esta foi uma iniciativa promovida pelos professores de Educação Visual, Luísa Rodrigues e Isaque Franco, com as turmas 1 e 2 do 5º ano. Podemos visualizar neste vídeo as diferentes pesquisas sobre a temática, realizada pelos discentes.